Cultura & Eventos | 25/09/2014

Rua da Alegria chega ao Jd Belo Horizonte neste domingo

lorax

Chegou a vez do Jd. Belo Horizonte receber  um dos projetos de maior sucesso desenvolvido pela Prefeitura  de Louveira para o público infantil: o Rua da Alegria. O evento será neste domingo, dia 28, à partir das 14h, na Avenida Romeu Chicalhone, 91, Jardim Belo Horizonte, ao lado da Escola Municipal “Melissa Sicalhone”.

Promovido pelas secretarias de Cultura e de Esporte, Lazer e Juventude , o projeto Rua da Alegria  leva diversão aos bairros da cidade com uma  grande estrutura itinerante e  programação especial com brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce,  aula de zumba  e apresentação da  peça teatral com o grupo “Caravana Roliday”, além de diversas brincadeiras.  Para esta edição, os organizadores ampliaram as atrações  e terá  a estreia da Cia Circense, apresentação de grafite e Dança de Rua, que a partir de agora também irão  fazer parte do projeto.

O encerramento da programação será  às 18h30 com  o Cine Telona que vai exibir  o filme ‘Lorax - Em busca da trúfula Perdida’.  O Cine Telona tem estrutura de cinema ao ar livre e capacidade para 300 lugares. A entrada é gratuita.

Acompanhe  a programação:

14h – início (brinquedos, pipoca e algodão doce)

15h – Cia. Circênica, Grafite e Dança de Rua

16h –Teatro  - “Caravana Roliday” – Cia. Tomara que Não Chova

17h – Zumba – com Fernanda Sartori

18h30 – Cine Telona – filme “LORAX – Em busca da trúfula perdida”

Sinopse do filme :

A aventura animada conta a jornada de um rapaz que procura pela única coisa que poderá fazer com que ele conquiste a afeição da garota de seus sonhos. Para encontrá-la, ele terá que descobrir a história do Lorax, a zangada porém charmosa criatura que luta para proteger seu mundo.