Esporte, Lazer e Juventude | 12/03/2015

Rodada do Amador teve 16 gols no último domingo

Média de três gols por jogo abriu a segunda rodada do campeonato

Amador

No dia das mulheres também teve futebol! No último domingo, 08, aconteceu a segunda rodada do campeonato de futebol amador de Louveira. O primeiro jogo aconteceu às 08h30 no Campo Municipal da cidade. A disputa foi entre a equipe ‘São Paulinos’ contra o ‘Super Vulcão’, com resultado de 3x2 para o time do técnico Gesilvado Ribeiro que comandou pela primeira vez o time dos ‘São Paulinos’.

Com direito a pênalti e gol contra, o jogo foi disputado durante os 90 minutos de partida. Segundo o técnico Gesilvado Ribeiro, além de toda a preparação e treinamentos “o esforço físico dos jogadores, foi um ponto positivo para alcançar a vitória”.

Os gols foram de Galdino Rodrigues (2) e Samuel Rodrigues (1) para o time ‘São Paulinos’. Já para o ‘Super Vulcão’, Warley Antunes marcou uma vez, e o segundo gol foi contra.

O segundo jogo no Campo Municipal foi entre ‘Amyza’ e ‘Ferroviários’ às 10h30. O placar fechou em 2x0 e o time do Amyza conquistou a segunda vitória com gols de Juvenal Viana e Charles Almeida.

Os jogos que aconteceram no Campo Nova Estrela acabaram empatados em 1x1. O time ‘Nova Estrela’, com gol de Cleiton Ramos enfrentou o time ‘Primus’ que, por sua vez, anotou um gol com Raphael Henrique. Já o time ‘Viracopos FC’, com gol de Danny Adão enfrentou o time ‘ALA’ que conquistou o seu segundo empate no campeonato, com gol de Weverton Silva.

Nacional e Santa Cruz se enfrentaram no último jogo da rodada com direito a goleada. O time do ‘Nacional’ fez 5x0 em cima do time adversário. Gols de Douglas Henrique (2), Eyder Lima (1), Gilvan Henrique (1) e Wanderley Donizete (1).