Esporte, Lazer e Juventude | 14/02/2023

Rodada com 14 gols define os semifinalistas da 18ª Copa Louveira de Futebol Amador

Vila Telamar, Aliados FC, Super Louveira e Ferroviário FC garantiram , após 3 rodadas, a classificação para a semifinal da 18ª Copa Louveira de Futebol Amador, organizada pela Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A 3° rodada decisiva foi realizada no domingo, dia 12, em 4 jogos com 14 gols ao todo.

"Iniciamos as competições de 2023 com força total, ótimos jogos e com toda a estrutura que a Prefeitura oferece aos nossos atletas. A Copa Louveira está sendo um sucesso", afirmou o prefeito Estanislau Steck.

O time do Anápolis FC perdeu para o Aliados de 3 a 0, e o Super Louveira ganhou de 3 a 0 do Piauí.  Os dois vencedores garantiram a vaga na Semi Final.

Em outro jogo emocionante, o Vila Telemar venceu o União Paranaense por 4 a 2 e, para finalizar a rodada, o EC Nova Estrela ganhou de 2 a 0 do Ferroviário, porém o Ferroviário se classificou, mesmo com a derrota, pela quantidade de pontos total na competição.

A Semi Final acontece no domingo, dia 26, pós Carnaval, no Estádio Municipal. Às 8hs, Vila Telamar contra o Aliados FC, e às 10h o Super Louveira enfrenta o Ferroviário FC. Os vencedores irão para a grande Final.

Confira os Artilheiros da rodada
ALIADOS FC - Francisco Júnior Uchoa Cruz e Martim Santos Costa
SUPER LOUVEIRA - Emerson Santana Alves, Gabriel Leonardo da Silva e Paulo M. G. da Silva Félex
UNIÃO PARANAENSE - Tafarel de Oliveira Moraes e Luiz Henrique Firmino