Água e Esgoto | 28/11/2013

Reunião para discussão do Plano Municipal de Saneamento Básico acontece no próximo dia 16

A Prefeitura de Louveira está em processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), que tem como objetivo a prestação de serviços de qualidade na área de saneamento  abrangendo o abastecimento de água potável e esgotamento sanitário, a limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos e a drenagem e manejo das águas pluviais. Para este processo, no próximo dia 16 de dezembro, a administração municipal realizará uma reunião de trabalho aberta a toda a sociedade civil organizada a fim de identificar os anseios do município e mapear todos os problemas existentes no sistema de saneamento de Louveira.

A reunião do Grupo de Trabalho Local será ás 9h, no Centro de Convivência do Idoso, localizado na Área de Lazer do Trabalhador.