Cultura & Eventos | 01/03/2013

Reunião da Casa da Cultura com artesãos teve grande participação

Jasso / PML

A Prefeitura de Louveira, por meio da Divisão de Cultura realizou uma reunião com os artesãos do município, na noite da última terça-feira, dia 26 de fevereiro, na Casa da Cultura de Louveira. Estiveram presentes 24 dos 26 artesãos inscritos.

No encontro foram tratados temas como a retomada do Espaço do Artesão que está localizado na Divisão Turismo, ao lado do Frango Assado. Também fez parte da pauta os espaços para os artesãos na festa da Uva que este ano será inovadora “Cada artesão já inscrito na Prefeitura terá direito  a um espaço de graça para expor seus trabalhos artísticos”, contou Jader Rodolpho, da Divisão de Cultura.

A Casa da Cultura aproveitou para retomar o assunto da abertura das inscrições municipais para novos artesãos que terá inicio no dia 25 de março. “Salientamos que sem esta inscrição prévia não será permitido expor trabalhos artesanais nos eventos do município de Louveira”,explicou Jader.