Geral | 11/09/2019

Responsáveis por confusão na festa são identificados pela Polícia e serão punidos

guarda municipal 3.jpeg

A Polícia Militar, Polícia Civil e a Guarda Municipal de Louveira, avançam nas investigações e identificaram os envolvidos em uma confusão ocorrida na madrugada de sábado para domingo no encerramento da Festa das Tradições Nordestinas.

Com o auxílio das Imagens das câmeras de segurança do recinto, até o momento foram identificados as 5 (cinco) pessoas causadoras da confusão e realizado a abertura de boletins de ocorrência (B.O.s).

Os envolvidos serão responsabilizados administrativamente e criminalmente pelos atos de perturbação e vandalismo, onde responderão processo administrativo para ressarcir os prejuízos materiais.

No domingo (8) a comissão organizadora da Festa interviu e interditou permanentemente uma barraca, cujos proprietários participaram do fato isolado.

guarda municipal 2.jpeg
guarda municipal 3.jpeg