Governo | 27/06/2013

Representantes de Louveira estiveram no Fórum Campinas +21 ´´Crescimento e Sustentabilidade´

Foto: Divulgação / PML

Na manhã da última terça-feira, 25 de junho, a vice-prefeita de Louveira,  Neusa Orestes e o diretor de Gestão de Projetos e Programas, Vlamir Sartori,  participaram  do 2º Encontro de Líderes e Gestores Públicos – Campinas + 21, realizado no Vitória Hotel, em Campinas. O Fórum foi norteado pelo tema “Crescimento e Sustentabilidade” e contou com a participação de políticos, gestores públicos, empresários e representantes dos municípios da macrorregião de Campinas, que discutiram o impacto regional resultante da copa de 2014.

A proposta dos encontros promovidos pelo Instituto Sustentar é construir ideias e planos para um futuro sustentável criando um espaço permanente para discussões.  Para a vice-prefeita Neusa Orestes, o fórum é uma oportunidade importante para tratar de assuntos relevantes que impactam diretamente na vida da população e nos municípios  “Os encontros promovem a aproximação dos gestores municipais e a troca de informações sempre traz benefícios para o desenvolvimento das cidades, além do conhecimento de novos projetos voltados para um futuro com qualidade de vida” afirmou.