Fumhab - Habitação | 27/09/2021

REGULARIZAÇÃO - FumHab entrega matrículas e termos de quitação para famílias de cinco bairros em Louveira

Beneficiados são da Vila da Conquista, Jardim Amazonas, Parque dos Estados, Terra da Uva e do Residencial Burch

Um grupo de moradores dos bairros Vila da Conquista, Jardim Amazonas, Parque dos Estados, Terra da Uva e do Residencial Burch recebeu, na última sexta-feira (24) o termo de quitação e o registro de matrícula dos imóveis.

O prefeito de Louveira, Estanislau Steck, fez a entrega dos documentos junto com a superintendente da FumHab, Maria Aparecida Regorão da Cunha, e os vereadores Helinho e Fabio Borriero. que também estiveram presentes.

A solenidade foi realizada na sede da FumHab e seguiu todos os protocolos de saúde para a prevenção da covid-19.