Serviços Públicos | 03/03/2023

Região central recebe operação tapa-buraco

O serviço foi feito na Avenida Tiradentes nesta sexta-feira (3) após serviços realizados pela Secretaria de Água e Esgoto (SAE)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços  Públicos, realizou nesta sexta-feira (3) uma importante manutenção no asfalto na região central da cidade. O serviço foi feito na Avenida Tiradentes. A operação tapa-buraco faz parte do cronograma intenso de serviços de manutenção realizados em diversos pontos da cidade.

O local onde foi realizado o tapa-buraco nesta sexta é um importante ponto para acesso entre a Avenida Tiradentes e a Rua 21 de Março, da Estação Ferroviária, que foi recentemente asfaltada. Além da pavimentação, a nova via asfaltada, que fica atrás da Polícia Militar, está totalmente reestruturada, com guias, sarjetas, calçamento e bolsão para estacionamento, o que resulta em uma transformação na paisagem urbana do local. Esta obra tem investimento de cerca de 870 mil.

"A Avenida Tiradentes é importante por ser a principal via de acesso à Vila Pasti, 21 de Março e Sagrado Coração de Jesus. E este ponto, em específico, é importante porque dá acesso à via que acabamos de asfaltar, que liga a Tiradentes à Estação Ferroviária. Neste ponto foram feitas diversas melhorias e o asfalto está mudando a realidade daquela área, pois acabou com a poeira. E este tapa-buraco foi um serviço complementar, um reparo que precisava ser feito no asfalto”, ressalta o Prefeito Estanislau Steck.

A Secretaria de Serviços Públicos tem cumprido um cronograma importante de obras de recapeamento por diversos bairros da cidade. A população também pode solicitar o serviço pelo telefone 3878-9900 - e pelo aplicativo do Cartão Cidadão.