Assistência Social | 02/12/2020

Reforma na Fazenda Santo Antonio oferece mais estrutura para o Centro de Convivência do Idoso

A Prefeitura de Louveira tem o objetivo de levar atividades e recreação para toda população da melhor idade.

Localizado na Estrada da Rainha, bairro Ponte Preta, está a Fazenda Santo Antônio com 2.514 m². O local vem realizando melhorias para garantir mais segurança, acessibilidade e convívio social para os participantes do Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Complexo de Apoio ao Idoso

O projeto do Complexo de Apoio ao Idoso irá proporcionar salão de eventos, sanitários masculinos e femininos com acessibilidade, cozinha, área de descanso e área externa para realizações de atividades externa.

Pensando sempre na qualidade de vida dos idosos o Complexo de Apoio irá contar com piscina de hidroginástica e hidroterapia, ginásio, campos de jogos, teatro de arena, lago, terreno para agricultura e calçadas com pista de caminhada. Além disso, o local irá contar com a Instituição de Longa Permanência do idoso com Abrigo e Casa de Repouso, oferecendo casas para casais ou pessoas idosas individualmente.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Assistência Social.