Obras | 02/10/2014

Reforma do Centro de Convivência do Idoso entra na etapa de finalizações

cci 30-09

Com previsão de término em aproximadamente de 20 dias, as obras de reforma do Centro de Convivência do Idoso avançaram mais uma etapa e está próxima de ser concluída. Esta semana está sendo colocado o madeiramento para a instalação do forro de PVC nos camarins e vestiários localizados atrás do placo. Também estão sendo feitos os últimos acabamentos no telhado e nos pisos próximos aos pés dos pilares.

A Prefeitura já realizou a troca de toda madeira de sustentação do antigo telhado por estruturas metálicas, mais modernas e resistentes. Também trocou as telhas de barro por telhas tipo sanduiche que proporcionam mais conforto por se tratarem de um material com isolamento térmico e acústico. O próximo passo será a instalação da nova rede elétrica e a implantação do  sistema de iluminação adequado ao prédio.

O Centro de Convivência do Idoso é o principal local onde são desenvolvidas as atividades do grupo da Terceira Idade de Louveira que atualmente conta com cerca de 500 idosos inscritos. O programa municipal oferece aulas de coral, dança de salão, alfabetização, ginástica, artesanato, teatro, coreografia, dança de salão, convivência e diversas outras atividades.