Obras | 12/02/2015

Reforma do Centro Comunitário do Vassoural avança

vassoural

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Louveira prossegue com a reforma do Centro Comunitário do Vassoural. Com estrutura antes deteriorada, o salão do local está sendo repaginado e a área externa vai receber um projeto completo de paisagismo, além de ter a quadra poliesportiva também reformada.

Com capacidade para 200 pessoas, o Centro receberá novas luminárias, bancos, playground, aparelhos de ginástica, reforma do piso da quadra, instalação de tabela de basquete e suporte para rede de vôlei.

De acordo com o prefeito Junior Finamore, as obras vão possibilitar espaço adequado para a realização de assembleias, quermesses, eventos em geral, e para o desenvolvimento do lazer, esporte, cultura e convívio social entre os moradores.

O Centro Comunitário do Vassoural terá ainda novas instalações elétricas, adequação do galpão e novo acabamento.  O interior do prédio existente será totalmente reformulado, sendo criados dois amplos salões (térreo e mezanino), uma cozinha, duas áreas para oficinas, uma sala administrativa e sanitários.

O telhado também será trocado e terá cobertura metálica, formada por telhas termoacústicas. Todas as instalações foram adaptadas, garantindo mais segurança e acessibilidade aos usuários. A estimativa é entregar a obra ainda neste semestre.