Assistência Social | 09/05/2014

Reforma do Centro Comunitário do ‘Sagrado’ está próxima de ser concluída

Foto: Divulgação

Até o final do próximo mês, a comunidade do Bairro Sagrado Coração de Jesus vai poder desfrutar de um ‘novo’ local de convivência, mais amplo e estruturado. O Centro Comunitário local, construído em 1992 para servir de ponto de encontro dos moradores das 157 casas da comunidade, passa por uma reforma geral devido ao estado de degradação. As obras abrangem a reforma na estrutura existente, a construção de muros e de um novo salão de festas de 50m², que está prestes a ser concluído.

A troca das portas e estruturas de ferro das janelas já foi realizada, assim como a atualização das instalações elétricas e a colocação do piso de granelito. Nas próximas semanas, os funcionários da obra seguem trabalhando na pintura interna e externa, colocação dos aparelhos de banheiro, além da implantação do piso intertravado na área de estacionamento – o que deve iniciar em breve.

Após as intervenções, o “novo” Centro Comunitário Sagrado Coração de Jesus será totalmente acessível aos cadeirantes, com rampas de acesso e banheiros amplos.