Obras | 02/04/2014

Reforma do Centro Comunitário do Sagrado Coração de Jesus continua

Foto: Divulgação

Construído em 1992 para ser um ponto de encontro entre a população das 157 residências do CDHU do Sagrado Coração de Jesus, o Centro Comunitário do bairro passa por reformas devido ao seu estado atual de degradação.

Com previsão de entrega para junho, as obras abrangem a troca de janelas e portas, aparelhagem de banheiros, colocação de piso de granelito, reforma das instalações  elétricas, calçadas e muros, além da construção de um salão de festas de 50 m².

A reforma irá consumir investimentos na ordem de R$ 133 mil, sendo R$ 100 mil repassados pelo Governo Estadual e mais R$ 33 mil de contrapartida da Prefeitura de Louveira. Após as intervenções, o “novo” Centro Comunitário Sagrado Coração de Jesus será totalmente acessível aos cadeirantes, com rampas de acesso e banheiros amplos.