Desenvolvimento Urbano | 10/12/2020

Reforma da Praça da Bica e construção de concha acústica são novos projetos de lazer de Louveira

O mais novo projeto da Prefeitura de Louveira é a construção da concha acústica com a reforma da Praça da Bica. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Com cerca de 10.000 m² de área total o projeto prevê ilha fitness, 44 novos postes de iluminação, 33 vagas de estacionamento, sendo 24 vagas comuns para carro, 2 vagas para moto e 4 para idosos e 3 para pessoas com necessidades especais.

A praça receberá uma concha acústica de 380,84 m² com palco, arquibancada, camarim e sanitários com acessibilidade, e também um playground com 167,22 m² para as crianças com piso emborrachado.

O local será bem arborizado com aproximadamente 400 m² de gramado, plantio de 16 árvores quaresmeira contribuindo para tornar o local ainda mais agradável.

A Praça da Bica fica na Rua das Rosas, 162, Santo Antonio.