Esporte, Lazer e Juventude | 15/08/2017

Redenção SC vence Unidos Pela Paz e conquista título da ‘segundona’

final redenção

A final da série B do futebol amador de Louveira, aconteceu no último domingo, 13, e os times Redenção SC e Unidos Pela Paz, disputaram a partida decisiva no CEIL do bairro Santo Antônio. Depois de muito suor, o Redenção SC conquistou o título de campeão e em 2018 vai jogar na série A do campeonato.

Nenhum dos times entrou em campo com vantagem, já que o primeiro jogo no Estádio Municipal terminou 1 a 1. O segundo jogo decisivo foi carregado por um clima de tensão, e os 80 minutos reuniu cartão vermelho, gol impedido, empate entre os times e o gol de cabeça que garantiu a diferença dos pontos para o Redenção SC, que venceu a partida por 2 a 1.

O capitão do time Redenção SC, Alano, recebeu das mãos do Prefeito Junior Finamore, a taça do campeonato e ficou muito emocionado com a vitória ‘’Foi um dia de muita alegria e muita emoção, ainda mais por ser dia dos pais. O Redenção teve muitas fases e se deus quiser, vamos ser vencer a primeira divisão ano que vem também’’, completou o capitão.

Além das medalhas entregues aos vencedores, o time Continental recebeu duas premiações. O troféu de artilheiro do campeonato foi para o jogador Ronald Costa por 12 gols marcados, e o troféu de goleiro menos vazado foi o Dudinha.

Confira como ficou a classificação do campeonato:

1º Lugar: Redenção SC
2º Lugar: Unidos Pela Paz
3º Lugar: Continental

As três equipes estão classificadas para disputar a Copa Louveira ainda este ano.

3Q5A2956.jpg
3Q5A2930.jpg