Esporte, Lazer e Juventude | 24/10/2016

Redenção faz 4 a 0 e conquista vaga para a semifinal do amador

No domingo, 23, aconteceram os jogos que decidiram os quatro semifinalistas do 16º Campeonato de Futebol Amador de Louveira da 3ª Divisão. O time do Redenção fez 4 a 0 contra o Juventus e garantiu a vaga para a próxima fase. Além do Redenção, os times SE São Francisco, Atlantico CM e Santa Fé estão na fase decisiva. A semifinal será no dia 30, próximo domingo, a partir das 8h30, no Estádio Municipal José Silveira Nunes.

Nas quartas de final, o Atlantico CM ganhou por 3 a 1 do Colinas Santanaense, no Estádio Municipal. Já, o Santa Fé empatou em 1 a 1 com o Sport, mas conquistou a vaga porque era o primeiro colocado do grupo D na fase anterior. O SE São Francisco venceu por 3 a 1 a equipe do Vagalumes FC, em jogo no Clube Nova Estrela.

Confira a tabela da próxima rodada: