Esporte, Lazer e Juventude | 03/11/2016

Redenção e Atlântico disputam título da 3ª Divisão do Amador

Amador 3 divisão

Partida garante vaga para a 2ª divisão do campeonato

Domingo, 6, acontece a grande final do 16º Campeonato de Futebol Amador da 3ª Divisão de Louveira. O jogo será entre os times 'Redenção' e 'Atlântico' e acontece no Centro Educacional Integrado de Louveira (CEIL) do Bairro Santo Antônio que, após passar pelas reformas e cobertura da arquibancada, virou sede das finais dos campeonatos. O time campeão ganha o troféu e o acesso para a 2ª divisão. O artilheiro do campeonato e o goleiro menos vazado também receberão premiações. A final será disputada em partida única a partir das 9h e a realização é da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

A semifinal foi realizada no último domingo, 30 de outubro. O time do Redenção venceu por 2 a 0 a equipe do SE São Francisco e conquistou a vaga para a final. Já o Atlântico enfrentou o time do Santa Fé e ganhou por 1 a 0.