Água e Esgoto | 15/08/2019

Rede de água da cidade passa por vistoria de prevenção a vazamentos

vazamento 2

Com o objetivo de preservar os recursos naturais, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Água e Esgoto (SAE), está realizando a detecção de vazamentos em toda a rede da cidade.

A ação é realizada por uma empresa especializada em detecção de vazamento que utiliza uma tecnologia de sensores acústicos que dispensa a abertura de valas, agilizando o serviço e evitando transtornos à população.

Esta ação preventiva encontra pontos de vazamento e proporciona rápida solução, gerando economia aos cofres públicos e menor perda de água limpa e tratada.

Fique em dia com a cidade

A prefeitura está oferecendo a última oportunidade para quem quer ficar em dia com a cidade antes do início de corte do fornecimento. Os valores devidos podem ser usados para custear o tratamento, distribuição e coleta de água e esgoto e a melhoria dos serviços para o consumidor.

O Plano de Liquidação de Débitos de Água e Esgoto que oferece condições de pagamento como o parcelamento em até 200 meses ou desconto de multas e juros em até 100%. Para participar é necessário dirigir-se à Divisão de Tributação da prefeitura desde já para evitar o corte do fornecimento, na Rua Catharina Calssavara Caldana, 451, bairro Leitão.

Aproveite esta oportunidade e continue se beneficiando dos serviços. Para mais informações ligue 0800 774 4377.