Administração | 29/05/2021

RECURSOS HUMANOS – Provas objetivas dos concursos públicos 03 e 04 de 2020 acontecem neste domingo (30) em Louveira

Aplicação das avaliações será realizada em seis escolas da cidade seguindo todos os protocolos de combate à pandemia; uso de máscaras e álcool gel será obrigatório

A Prefeitura de Louveira realiza neste domingo (30) as provas objetivas dos concursos públicos nº 03/2020 e nº 04/2020. Os editais de convocação foram publicados no Diário Oficial no último dia 18.

A Secretaria de Administração informa que para viabilizar a realização dos testes os candidatos foram divididos em seis locais de prova e que todas as medidas de combate à pandemia serão rigorosamente seguidas. A Guarda Municipal auxiliará no processo para evitar qualquer tipo de aglomeração.

As carteiras serão posicionadas com distanciamento seguro e o uso de máscaras de proteção facial, com cobertura total de nariz e boca, e álcool em gel 70° é obrigatório. Os candidatos que comparecerem sem os itens de proteção individual serão impedidos de entrar e estarão automaticamente desclassificados.  O uso de luvas plásticas transparentes também está autorizado. O monitoramento da temperatura será realizado em todos os portões de acesso. 

A Secretaria ressalta ainda que os dois concursos estão sendo realizados neste momento justamente porque visam a contratação de profissionais de Saúde e Segurança, que chegarão para somar esforços nos trabalhos de combate ao coronavírus no município.

Segundo dados do Departamento de Recursos Humanos, total de candidatos inscritos nos dois concursos é de 2.326. Ao todo, são 16 vagas nos dois processos de seleção. 

Os candidatos podem visualizar o local, sala e horário de prova e imprimir o Cartão de Convocação pelo endereço eletrônico www.avancasp.org.br, acessando a “Área do Candidato”, no link “Mais Informações”. 

As provas serão realizadas nos seguintes locais: EM José Odair Montelatto, Ceil Professora Aparecida Eufrásia G. Yembo, EE Professor Alberto Ferreira Rezende, Emef Vila Pasti, EE Odilon Leite Ferraz e Emeb Frederico Pagotto. 

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC do AvançaSP por meio do “Fale Conosco” (e-mail) no endereço eletrônico www.avancasp.org.br ou pelo telefone (019) 3816-6835, de segunda a sexta-feira, úteis, das 9h às 17h (horário de Brasília).

Todas as informações sobre os concursos estão disponíveis nos links abaixo. Confira também a relação de candidatos por vagas.  

 

Concurso nº 03/2020

Informações: CLIQUE AQUI

Guarda Municipal Feminino - 1 vaga - 152 inscritos 
Guarda Municipal Masculino - 2 vagas - 978 inscritos 

 

Concurso nº 04/2020

Informações: CLIQUE AQUI

Fisioterapeuta - 2 vagas - 839 inscritos 
Clínico Geral - 3 vagas - 78 inscritos 
Ginecologista - 3 vagas - 24 inscritos 
Pediatra - 2 vagas - 51 inscritos 
Técnico de Farmácia - 2 vagas - 106 inscritos 
Técnico de Nutrição - 1 vaga - 98 inscritos