Educação | 11/07/2016

Recreação e merenda nas férias

Como nos anos anteriores, as duas unidades do Centro Educacional Integrado de Louveira, uma no Centro e outra no bairro Santo Antônio, funcionam durante o recesso escolar.  A rede atenderá aproximadamente 2.000 alunos nas unidades, que funcionarão em sistema de plantão no período de recesso, de 11/07 a 22/07. Os alunos terão recreação com professores de Educação Física e atividades lúdicas com monitores. O plantão é para os pais que realmente não têm condições de ficar com seus filhos neste período.

A merenda (com refeições balanceadas) continua sendo servida normalmente, com café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Os pais poderão buscar seus filhos em horários previamente combinados com a coordenação da Unidade Escolar, ficando tranquilos enquanto trabalham.

1º  ao  5º Ano

• Centro: Centro Educacional Integrado de Louveira "Aparecida Eufrásia Guisalberte Yembo (CEIL);
  • Bairro Santo Antônio: Centro Educacional Integrado de Louveira (CEIL).

No Ensino Infantil, as seguintes unidades:

• CECI "Herdeiros do Futuro"       ( Bairro Monterrey);
  • CECI "Mundo Maravilhoso"       ( Bairro Santo Antônio);
  • CECI "Paraíso do Saber"              ( Bairro Santo Antônio);
  • CECI "Pequenos Brilhantes"       ( Bairro Santo Antônio);
  • CECI "Pica-Pau Amarelo"             (Residencial Terra Nobre);
  • CECOIN  "Pequeno Príncipe"       (Centro);
  • CECOIN "Chapeuzinho Vermelho" I    ( Bairro Santo Antônio);
  • CECOIN" Chapeuzinho Vermelho"II    (Colinas São José);
  • EMEI "Prefeito Nicolau Finamore"      (Centro).