Cultura & Eventos | 11/07/2013

Recital de Violão reuniu amantes da música instrumental

Foto: Jasso / PML

Na noite da sexta-feira, dia 05 de julho, a Prefeitura de Louveira, por meio da secretaria de Cultura e Eventos, promoveu o "Recital de Violão" com o produtor cultural e músico interprete Rodrigo Soares. O evento aconteceu a partir das 20h, na Câmara Municipal e trouxe em seu repertório músicas de Johann Sebastian Bach, em homenagem aos 263 anos de sua morte, completos no próximo dia 28.

O evento contou com a presença de inúmeros amantes da música instrumental e da boa interpretação musical, alunos das corporações musicais municipais e do público em geral.

Para o secretário de Cultura e Eventos, Jorge Bichara, o recital foi muito rico em informações  “Essa ação cultural foi muito importante para a disseminação artístico cultural através da obra de Johann Sebastian Bach e mérito do artista executor Rodrigo Soares. O trabalho realizado pelo violonista foi resultado de um estudo extenso e profundo sob J. S. Bach”, afirmou