Esporte, Lazer e Juventude | 27/11/2023

Real Louveira garante título do 21º Campeonato Louveira de Futebol Amador - 3ª Divisão

O Real Louveira conquistou o título de campeão da Terceira Divisão do Futebol Amador de Louveira, na manhã do último domingo (26), no Campo do Ceil Bairro. O Real Louveira levou a melhor nos pênaltis, depois do empate no tempo normal em 1 a 1 contra o São Caetano. Os gols foram marcados por Jefferson de Souza Silva  time do Real e por José Maciel Santos de Oliveira que marcou pelo São Caetano FC. 

Sobem para a 2ª divisão de 2024 as 02 (duas) equipes melhores colocadas: São Caetano FC (vice-campeã) e Real Louveira (campeã). Foram rebaixadas para a lista de espera da 3ª Divisão de 2024, o último colocado de cada grupo, pelo grupo A, o Sport Clube Pará, pelo grupo B, Vila do Sapo, pelo grupo C, Barcelona Futebol Clube e no grupo D, o Mirante Futebol Clube.

O campeonato é uma parceria entre a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e a empresa Costa Eventos Esportivos.

Na 3ª Divisão, foram realizados 40 jogos na 1ª fase, 04 jogos nas quartas de finais, 02 nas semifinais e mais 01 na final. Totalizando 47 partidas realizadas.