Educação | 28/01/2016

Quem mora na cidade tem transporte escolar gratuito

A Prefeitura de Louveira dizponibiliza aos alunos que residem em Louveira e cursam nível técnico ou universitário em cidades vizinhas o benefício do Transporte Escolar Gratuito. basta fazer sua inscrição na Secretaria de Educação, localizada na Rua Santo Scarance - 188 - Bairro Santo Antônio.

Os documentos necessários são: cópia do cartão cidadão (obrigatório aos universitários), comprovante de matrícula para o ano de 2016 (contendo nome do curso, dias da semana, horários e em qual semestre está), certificado de promoção do ano letivo anterior e um comprovante de endereço recente. Lembrando que não será aceito o boleto. Aos que já são cadastrados, levar também a carteirinha do ano de 2015.

Para o transporte escolar municipal as crianças e adolescentes deverão levar os mesmos documentos citados a cima e uma foto 3x4.

A Prefeitura de Louveira oferece 40 linhas de transporte aos estudantes quaisquer instituições de ensino técnico e superior localizadas em um raio de 40 km de Louveira, abrangendo as cidades de Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Vinhedo, Valinhos e Campinas. Para as demais cidades a Prefeitura oferece o auxílio transporte.