Fumhab - Habitação | 23/11/2016

Quem ainda não é cadastrado no CIM tem até o fim deste mês

Os interessados em integrar o Cadastro de Interesse em Moradia (CIM), da Prefeitura de Louveira, têm até o final deste mês para agendar um horário na Fundação Municipal de Habitação (Fumhab) para apresentar a documentação e efetivar o cadastro. Esta é a terceira etapa de inscrição e está aberta somente para quem ainda não é cadastrado. A Fumhab ressalta que os que já realizaram o cadastro não precisam realizar novamente. O objetivo do cadastro é de diagnosticar com precisão a demanda por moradias populares na cidade.

O agendamento deve ser feito por meio do site louveira.sp.gov.br ou nos postos de atendimento até o próximo dia 30. Munido de protocolo com data e horário, o munícipe deverá comparecer à Fundação Municipal de Habitação (Fumhab) com toda a documentação necessária (original e uma cópia). Para se cadastrar é obrigatório ter o Cartão Cidadão, comprovar, no mínimo, três anos de moradia no município, possuir renda familiar de até dez salários mínimos e não possuir imóvel próprio. A lista com os documentos necessários está disponível no site da Prefeitura.

Postos de Atendimento para o Agendamento do CIM:

• Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Rua Antonio Chicalhioni, 303 – Bairro Santo Antônio;

• Centro de Inclusão Digital
Rua Gerônimo Bassi, 42 – Bairro Santo Antônio;

• Centro de Atendimento Santo Antônio
Rua Roberto Mazalli, 37, Sala 1. Bairro Santo Antônio;

• Núcleo de Cidadania e Capacitação (NUCCA)
Rua Antonio Antonioli, 27 – centro.

• Posto de saúde do Monterrey
Avenida Gualicho, 1185 – Bairro Monterrey