Esporte, Lazer e Juventude | 18/04/2023

Quandú FC goleia o Colinas Santanense FC e assume liderança da Primeira Divisão do Campeonato Amador em Louveira

A terceira rodada da Primeira Divisão do 21º Campeonato Louveira de Futebol Amador foi realizada ontem (16) com mudanças na ponta da tabela. O Quandú FC bateu o Colinas Santanense FC por 4 a 1, no Nova Estrela, e é o novo líder do torneio.

Até então líder, o Unidos Pela Paz empatou com o Anápolis FC por 1 a 1, perdendo o posto de liderança e caindo para terceiro, já que o Vila Telemar ganhou do Ala por 2 a 0.

A rodada

As 12 equipes da Primeira Divisão se enfrentaram no Estádio Municipal, no campo do Nova Estrela e no Ceil Bairro. Foram dois jogos em cada local, no período da manhã. Ao todo, foram anotados 21 gols nas seis partidas.

No Estádio Municipal, o Ferroviário FC venceu o EC Nova Estrela por 4 a 0. Na sequência, o empate entre Unidos Pela Paz e Anápolis FC.

No campo do Ceil Bairro, o Piauí FC superou o Super Viracopos FC por 3 a 1. Mais tarde a vitória do Vila Telamar sobre o Ala. No Nova Estrela, empate entre União Paranaense e São Amigos FC por 2 a 2, em seguida o Quandú FC goleia o Colinas Santanense FC.

Jogos da 4ª rodada – 07 de Maio

Estádio Municipal