Obras | 12/09/2019

Quadra do Burck recebe implantação de cobertura metálica e melhorias ampliando a segurança e o lazer

Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, a prefeitura está realizando manutenção e melhorias nas áreas esportivas da cidade.

A quadra poliesportiva do Residencial Burck está recebendo obras de cobertura metálica, além de manutenção no sistema de iluminação.

Com 690 m², a cobertura recebeu uma estrutura em aço de mais de 13 toneladas de telhas em chapa de aço tipo "sanduíche" com lã de rocha para isolamento termoacústico. Ainda serão instalados sistemas de captação e drenagem de águas pluviais, de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA) e iluminação de emergência.

A melhoria das áreas de lazer da cidade é uma iniciativa da Prefeitura de Louveira que busca ampliar a segurança e conforto para a população que utiliza esses espaços públicos.