Cultura & Eventos | 26/06/2023

Público elogia nova apresentação da Louveira Big Band na Estação Ferroviária no último domingo (25)

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, promove mensalmente a apresentação da banda Louveira Big Band na Estação Ferroviária de Louveira, em todo quarto domingo do mês. No último domingo (26), a banda realizou a sua apresentação de junho e foi muito bem recebida pelo público presente, que elogiou o repertório apresentado.

“Nós ficamos muito felizes por ver todo trabalho realizado musicalmente em nossa cidade. Sabemos que não é qualquer lugar que possui artistas e uma corporação tão bem estruturada como a nossa. A Big Band, mais uma vez, lançou um show maravilhoso, evidenciando cada vez mais qualidade musical que temos em Louveira” comentou o Prefeito Estanislau Steck.

Diversos louveirenses compareceram à Estação Ferroviária para prestigiar a Louveira Big Band, que há quase uma década de existência tem vivido momentos de expansão, para um maior conhecimento artístico, diversificando seus repertórios dentro da linguagem da música instrumental.

A banda, que reúne músicos talentosos e dedicados, inseridos no mercado artístico regional, foi fortemente aplaudida pelo público. A Louveira Big Band tem alcançado prestígio e reconhecimento em várias cidades adjacentes e até mesmo dentro da cena artística de todo o Estado de São Paulo.

Além da apresentação no quarto domingo do mês, a Louveira Big Band, assim como a Speaking Big Band (São Paulo), Campinas Big Band, Americana Jazz Big Band e Big Band Conservatóriode Tatuí, estarão presentes na próxima edição do “Cultura na Estação” especial 1° Encontro de Big Bands de Louveira, que acontece no dia 15 de Julho, na Estação Ferroviária de Louveira, a partir das 9h.