Esporte, Lazer e Juventude | 11/11/2015

Próxima rodada da Copa Louveira define semifinalistas

Domingo acontece a quinta rodada do campeonato

No próximo domingo, 15, acontece a quinta rodada da 13º Copa Louveira de Futebol Amador que definirá quem são os semifinalistas do campeonato. Os jogos acontecerão no Estádio Municipal e no CEIL do Bairro Santo Antônio a partir das 8h30 (confira na tabela). A final acontecerá no dia 29 de novembro.

Já no último domingo, 8, a quarta rodada teve média de 4,2 gols por partida. No Estádio Municipal o jogo entre Vila Telamar e Amyza, acabou em 1 a 0 com gol do camisa 8, Lucelio Alves aos 38 minutos do primeiro tempo, garantindo a vitória do Amyza e sua terceira colocação no grupo B do campeonato.

Ainda no campo municipal, o Vip FC, ganhou de 5 a 1 da equipe do Monterrey que continua na lanterna do campeonato com quatro jogos e quatro derrotas. No CEIL, do Bairro Santo Antônio o primeiro jogo entre América e Super FC acabou no placar de 2x4, a equipe do Super, venceu a partida de virada, perdendo de dois a zero, conseguiu organizar o time e marcar quatro gols.

O E.C Nova Estrela venceu a equipe do Vila Pasti por 4 a 0. Os times do Super F.C e Nova Estrela foram penalizados pela Junta Desportiva Disciplinar (JDD) e perderam três pontos na tabela.