Esporte, Lazer e Juventude | 10/10/2019

Próxima edição da Caminhada Contra o Sedentarismo acontece domingo (20)

caminhada

Com o objetivo de combater o sedentarismo com atividades físicas para toda a família, a Prefeitura de Louveira, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, realiza mais uma edição da Caminhada Contra o Sedentarismo.

A caminhada acontece domingo (20), às 8h30 e o ponto de encontro será na Estação Ferroviária.

Os participantes percorrerão um trajeto de 5 km, garantindo um ambiente agradável e rico em natureza com vegetação, sombra e paisagens ao ar livre. Além disso, a caminhada conta com apoio da Guarda Municipal, garantindo segurança no trajeto, e a Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza ambulâncias e enfermeiros.

Os 30 primeiros participantes a chegarem no ponto de saída receberão uma camiseta do evento.