Saúde | 15/03/2016

Prova do concurso na área da saúde acontece no próximo dia 20

As provas para técnico de enfermagem do concurso público 001/2016 na área da saúde foram remarcadas o próximo dia 20 (domingo). O local para realização das provas ainda está em avaliação por parte da empresa. Acompanhe pelo site da SH Dias Consultoria e Assessoria a definição de local (http://www.shdias.com.br/).

Os candidatos que não desejarem participar do certame deverão requerer a devolução do valor da inscrição até esta sexta-feira, 11. Os candidatos inscritos no cargo 203 – Técnico em Enfermagem poderão solicitar o cancelamento de sua inscrição com a devolução do valor correspondente. As devoluções serão efetuadas pela empresa somente através de depósito bancário com autorização expressa dos candidatos. Para tanto, os mesmos devem entrar em contato através do e-mail candidato@shdias.com.brsolicitando o cancelamento da inscrição e informando os seguintes dados:

  • Referente à inscrição a ser cancelada: 
    Número da Inscrição, Nome Completo, RG, CPF e Data de Nascimento.

     

  • Dados bancários para devolução: 
    Banco, Agência, Cidade da Agência Bancária, Número da Conta, Tipo de Conta (Corrente ou Poupança), Nome completo do titular da conta, CPF do titular da conta. A devolução só será efetuada caso o pagamento do boleto esteja confirmado, sendo que o depósito será feito na conta informada após dia 20/03/2016.

     

Entenda: Em decorrência da falta de lacre no malote da sala nº 87 do Cargo 203 – Técnico em Enfermagem, por responsabilidade exclusiva da empresa, e no intuito de preservar a isonomia e transparência do certame público, a respectiva prova foi cancelada