Saúde | 01/03/2016

Prova do concurso na área da saúde acontece neste domingo

As provas do concurso público 001/2016 na área da saúde acontecem neste domingo, 06, em Jundiaí. As provas serão realizadas na Faculdade Anhanguera localizada na Rua do Retiro, 3.000 Bairro Jardim das Hortências, Jundiaí. O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será publicado no site www.shdias.com.br e www.louveira.sp.gov.br.
Os candidatos deverão comparecer ao local e horário indicado de sua prova escrita com, no mínimo, uma hora de antecedência, ou seja, às 8h para as provas da manhã e às 13h para as provas do período da tarde. O candidato deve portar o documento de identidade original, o protocolo de inscrição (boleto bancário devidamente quitado), caneta esferográfica (azul ou preta), lápis e borracha. A duração total da prova é de três horas
O concurso atingiu no total 8819 inscrições. Serão 27 vagas para diferentes cargos. Os cargos mais disputados são os de enfermeiro (2311), seguido pelo de odontólogo (1671) e psicólogo (1057). As 27 vagas oferecidos neste concurso público exigem ensino fundamental incompleto até superior completo.

 

 

Baixar Arquivo
Horários das provas
Baixar arquivo