Saúde | 16/09/2014

Prossegue credenciamento para Médicos e Odontólogos na Prefeitura

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Administração está credenciando médicos e odontólogos, até o próximo dia 19 de Setembro, das 9h as 16h30, na Secretaria Municipal de Saúde (SESA), estabelecida na Rua Antonio Schiamanna, n° 208, bairro Vila Nova, Louveira.

Segundo informações da secretária de Saúde, Pâmela Mango, o objetivo é credenciar profissionais médicos interessados em firmar contrato com a Prefeitura, visando à prestação de serviços de saúde aos usuários em regime de mutirão, sendo que o mutirão I – compreende o inicio nas sextas feiras das 17h as 22h e domingo das 7h30min 12hs30min., mutirão II  no sábado das 8h às 18h30. As datas dos mutirões serão designadas pela SESA, que convocará os credenciados com antecedência mínima de 96 (noventa e seis) horas (04 dias).

Poderão participar do processo de credenciamento os interessados que satisfaçam as condições específicas de habilitação fixadas no edital e que aceitem as exigências estabelecidas pelas normas da SESA, da Lei Municipal nº 2385 e da Lei Federal nº 8.666/93.

Para mais informações, o edital está disponível no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Louveira: www.louveira.sp.gov.br.