Esporte, Lazer e Juventude | 22/01/2014

Projeto ‘Rua de Lazer’ chega ao Sagrado Coração de Jesus neste sábado

Após reunir mais de 500 pessoas no Ginásio do Jardim Esmeralda no último final de semana, o projeto ‘Rua de Lazer’ oferece neste sábado (25 de janeiro) muita diversão à população do Sagrado Coração de Jesus. O evento, organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira, será realizado na quadra do bairro, das 15h às 20h30.

No local a criançada poderá se divertir na cama elástica, tobogã, piscina de bolinhas e futebol de sabão, além de desfrutar gratuitamente de pipoca e algodão doce.

É a segunda edição do evento no ano. A intenção da Secretaria de Esportes é percorrer bairros de todos os cantos da cidade, levando oportunidades de lazer para os locais públicos de convívio social.