Cultura & Eventos | 11/12/2014

Projeto Rua da Alegria encerra ano na Área de Lazer do Trabalhador

Rua da Alegria 2

Uma iniciativa da Prefeitura, o Projeto ‘Rua da Alegria’, realizado em parceria com a Secretaria de Cultura e Eventos e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude encerra o ano com uma edição especial na Área de Lazer do Trabalhador no próximo dia 20, sábado. O evento acontecerá na Vila de natal do Papai Noel a partir das 15h com brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce. Ás 16h aula de zumba para animar a galera e às 17h a Cia. de Campinas Tomara que Não Chova apresenta a peça “Caravana Holiday”. Para encerrar, às 19h30 o Cine Telona apresenta o filme “Operação Presente“ – uma animação natalina.

Durante o ano, o projeto percorreu os bairros Burck, Monterrey, Santo Antônio (praça da Bica), Vassoural, Jardim Belo Horizonte (Vila do Sapo), Sagrado Coração de Jesus, Jardim Esmeralda, Parque dos Estados e Parque dos Sabiás. Aproximadamente 2.450 pessoas participaram. Para o secretário de Cultura e Eventos Maurício Carrasco, o projeto encerra o ano com sucesso e máximo aproveitamento. “Unir cultura com atividade física é muito importante. Percebemos que a população interage mais a cada edição. O projeto continua em 2015 com novo formato e atendendo novos bairros”, conclui.

Domingo foi dia de ‘Rua da Alegria’ no Parque dos Sabiás

No domingo dia 07, toda a criançada do Bairro Parque dos Sabiás pode se divertir com a programação especial do Projeto ‘Rua da Alegria’, realizado pela Prefeitura de Louveira, em parceria com as secretarias de Cultura e Eventos, e de Esporte, Lazer e Juventude.

Com início às 15h na quadra de esporte da Praça Maria Neide Martins Cruz Souza, a Rua da Alegria contou com brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, além da apresentação do grupo de zumba. Para finalizar com chave de ouro, o Cine Telona exibiu o filme ‘Gato de Botas’. O evento reuniu aproximadamente 150 pessoas.

O ‘Rua da Alegria’ já passou por vários bairros deste o seu início, dentre eles Bairro Santo Antônio, Jardim Esmeralda, Vassoural, Parque dos Estados, Burk, Monterrey, Sagrado Coração de Jesus, entre outros. O projeto leva diversão aos bairros da cidade com uma grande estrutura itinerante.