Cultura & Eventos | 10/07/2014

Projeto “Férias Literária” teve início hoje e vai até sexta, dia 11

Foto: Divulgação

Com a presença de muitas crianças e uma programação especial, a secretaria de Cultura deu início hoje ao projeto “Férias Literárias”. Realizado na Biblioteca Municipal “Monteiro Lobato”, de 7 a 11/07, o evento  aproxima os estudantes  do ambiente da biblioteca durante o descanso escolar,estimulando a convivência com o espaço e o prazer da prática da leitura.

Todos os dias da semana, o projeto oferece atividades de manhã até a tarde envolvendo crianças de várias idades.  Elas podem participar gratuitamente das oficinas de desenho, colagem, dobradura e leitura orientada. Também tem pintura de rosto e sessões de contação de histórias com alunos do Corpo Estável de Teatro da Casa da Cultura “Mário Pagotti”, sob coordenação do professor Filipe Lopes.

A Biblioteca Municipal “Monteiro Lobato” fica na Rua das Rosas nº 233 – bairro Santo Antonio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3848-1128 ou pelo email cultura@louveira.sp.gov.br

Acompanhe a programação

3ª, 5ª e 6ª feira (dias 8,10 e 11/07)

9h - Oficina de Desenho