Cultura & Eventos | 03/07/2014

Projeto “Férias Literária” promete agitar o mês de julho em Louveira

As crianças louveirenses terão uma opção a mais de lazer e cultura no mês de julho. A Biblioteca Municipal “Monteiro Lobato” vai promover, de 7 a 11/07, o projeto “Férias Literária”, uma iniciativa da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos. O objetivo é aproximar crianças e adolescentes do ambiente da biblioteca durante o descanso escolar,estimulando a convivência com o espaço e o prazer da prática da leitura.

Com programação para todos os dias da semana, o projeto vai contar com oficinas de desenho, colagem, dobradura e leitura orientada. Também haverá pintura de rosto para a criançada e sessões de contação de histórias com alunos do Corpo Estável de Teatro da Casa da Cultura “Mário Pagotti”, sob coordenação do professor Filipe Lopes.

A Biblioteca Municipal “Monteiro Lobato” fica na Rua das Rosas nº 233 – bairro Santo Antonio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3848-1128 ou pelo email cultura@louveira.sp.gov.br

Acompanhe a programação

2ª feira (dia 07/07) :

9h - Oficina de Desenho

10h - Contação de Histórias com alunos da Casa da Cultura "Mario Pagotti"

14h30 - Oficina de Leitura Orientada

15h - Contação de Histórias com alunos da Casa da Cultura "Mario Pagotti"

3ª, 5ª e 6ª feira (dias 8, 10 e 11/07)

10h - Contação de Histórias

14h - Oficina de Dobradura

14h30 - Oficina de Leitura Orientada

15h - Contação de Histórias