Educação | 19/06/2013

Projeto de Louveira é apresentado em Congresso na cidade de Rio Claro

Foto: Divulgação / PML

A professora Bruna Varoto da Costa, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Louveira, participou no dia 31/05, do VIII Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana e XIV Simpósio Paulista de Educação Física, realizado na cidade de Rio Claro. No evento, a docente apresentou o trabalho intitulado “Educação Física no Berçário”, desenvolvido em Louveira.

O projeto “Educação Física no Berçário”, da rede municipal de ensino, é  aplicado juntamente com a professora Priscila Guimarães Azevedo no CECOIN Chapeuzinho Vermelho e CECOIN Capivari, abrangendo cerca de 70 crianças na faixa etária entre 6 e 24 meses. O trabalho tem por objetivo possibilitar vivências diversificadas que possam contribuir para o desenvolvimento integral dos bebês, utilizando, exploração dirigida de materiais diversos, circuitos, músicas, entre outras dinâmicas.