Cultura & Eventos | 30/09/2015

Projeto Cine Telona tem nova atração para este domingo

Cinema ao ar livre

Em 2015 o Cine Telona já alcançou cera de 3.800 pessoas em quatro edições

No próximo domingo, 04, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, exibirá o filme “Tartarugas Ninjas” para a população da cidade. O evento acontece às 19h, na Rua Anderson Marques s/nº - Praça da fonte “Tereza Júlia Rosa Orestes” – Praça da Bica. A exibição é gratuita e aberta a todo o público, com capacidade para 200 pessoas sentadas. O filme tem duração em média de 01h42m e foi lançado em 2014 para o público maior de 12 anos. No ano do lançamento, a criação das ‘Tartarugas Ninjas’ comemorou seus 30 anos.

Sinopse do Filme
Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.