Cultura & Eventos | 19/03/2015

Programação especial de aniversário traz dupla sertaneja e espetáculo infantil

O evento acontece neste sábado na Área de Lazer do Trabalhador a partir das 10h

50 anos

A Prefeitura de Louveira está com uma programação especial de aniversário em comemoração aniversário de emancipação da cidade. O evento acontece neste sábado na Área de Lazer do Trabalhador a partir das 10h. Já estão confirmados os palhaços Patati Patatá às 16h e a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano às 21h.

Durante toda a programação a população pode contar com brinquedos infláveis para as crianças, apresentações de teatro, além de algodão doce e pipoca. Com atrações diversificadas, a proposta do evento para este ano é o foco na valorização dos talentos locais que demonstrem que a Terra da Videira possui além das suas belas paisagens e da qualidade de vida privilegiada, um povo próspero e muito talentoso. Toda a estrutura pretende receber cerca de 3 mil pessoas no local.

Para a prefeitura, a expectativa é que a festa seja tão boa quanto ano passado, reunindo familiares com toda a segurança e infraestrutura disponibilizada para os cidadãos. Outra novidade que a Prefeitura preparou para o evento será a disponibilidade de ônibus que sairão de pontos estratégicos da cidade para a Área de Lazer. São ônibus identificados a cada 30 minutos oferecidos gratuitamente (veja horários e itinerário abaixo).

Itinerários ônibus gratuitos

Saída Bairro Santo Antônio – a partir das 10h (IDA)
Praça Matriz
Rua 13 de Junho