Geral | 21/11/2023

Procon Louveira orienta consumidores sobre compras durante Black Friday

​As duas unidades do Procon Louveira estarão à disposição da população entre às 9h e às 16h para atendimento especial sobre orientações e suporte legal quanto às compras e possíveis golpes

O Procon Louveira informa que estará em atendimentos especial aos consumidores que devem realizar suas compras durante a Black Friday nesta semana, em especial nos casos de golpes ou mesmo para orientações e suporte legal. O atendimento das duas unidades do Procon acontece das 9h às 16h.

A orientação do Procon Louveira para evitar problemas, golpes e falsos descontos é para que o consumidor avalie atentamente o produto, o preço, a empresa e as condições de pagamento antes de realizar o pagamento. O consumidor precisa ficar atento também aos links de promoções recebidos por meio das redes sociais, WhatsApp e também aos sites desconhecidos. O mais indicado é efetuar a compra em sites de conhecidos. 

O Procon alerta que neste período de Black Friday são comuns relatos de problemas quanto ao atraso ou não entrega, pedido cancelado após a finalização da compra, maquiagem de desconto (situação em que o desconto oferecido sobre o preço do produto/serviço não é real), produto/serviço indisponível, mudança de preço ao finalizar a compra, produto/serviço entregue diferente do pedido, incompleto ou danificado.

Louveira conta com duas unidades do Procon (Veja Abaixo) e também atende pelo e-mail proconatendimento@louveira.sp.gov.br e proconlouveira@louveira.sp.gov.br

 

Região Central
Endereço: Rua Euríco Dutra, 27, Jardim Niero
Contato: 3878-5261

 

Região do Santo Antônio
Endereço: Rua Roberto Mazzali, 37, Jardim Lago Azul II
Contato: 3878-1070