Negócios Jurídicos | 08/12/2022

Procon e Prefeitura de Louveira preparam a segunda etapa do Feirão Limpa Nome

Ação acontece no próximo sábado, 10 de dezembro, na Sede do Procon, no bairro Santo Antonio.

O Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) e a Prefeitura de Louveira realizam no próximo sábado (10), a segunda etapa do Feirão Limpa Nome. A ação será na sede do Procon, no bairro Santo Antonio.

“Na primeira etapa do feirão Limpa Nome, 60 pessoas participaram e aproveitam a oportunidade de renegociar as dívidas com até 90% de desconto. Neste sábado será para os moradores da região do Santo Antonio”, explica o Prefeito Estanislau Steck.

O feirão Limpa Nome conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Louveira e da empresa Boa Vista, que atua no segmento de proteção ao crédito e é voltado somente para pessoas físicas.

“As negociações são para pendências, como por exemplo, empréstimos e financiamentos com bancos e prestadores de serviços de telefonia, além de estabelecimentos comerciais”, explica Israel Bueno, coordenador do Procon Louveira.

Para renegociar as dívidas, os moradores devem ter em mãos:

- RG
- CPF
- Comprovante de endereço
- Cartão Cidadão
- Documentos relacionados a dívida

2º Feirão Limpa Nome – 9h às 16h
10/12 – Procon Louveira
(Av. Ricieri Chiqueto, 156 – Sala 5 – Santo Antonio)

Informações: Telefones: (19) 3848-3991 | (19) 3878-1070.
E-mail: proconatendimento@louveira.sp.gov.br.