Educação | 14/01/2016

Processo seletivo para curso técnico será neste domingo (17)

Os candidatos que fizeram sua matrícula para participarem do processo seletivo dos cursos técnicos do Centro Paula Souza, em Louveira, devem estar atentos. A prova está marcada para o próximo domingo, 17 de janeiro, a partir das 9h na EMEF ‘Odilon Leite Ferraz’ localizada na Rua Pasqual Dinofre, 82, Bairro Santo Antônio. A prova tem duração de três horas e trinta minutos, com início às 9h e término as 12h30.

O candidato deverá apresentar documento original com foto e comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência, munido de caneta azul ou preta, lápis e borracha. O candidato que não comparecer será desclassificado e não poderá concorrer a vaga.

A convocação dos candidatos classificados será exibida por meio de uma lista afixada no Paço da Prefeitura Municipal e na sede da Secretaria Municipal da Educação a partir do dia 21 de janeiro às 14h. As matrículas podem ser feitas nos dias 21,22 e 25 de janeiro na Secretaria de Educação.