Esporte, Lazer e Juventude | 23/09/2015

Primeira rodada do Campeonato Veterano tem média de 6 gols por partida

Jogo entre Catuensi e Cometas Amyza no CEIL

Oito times participam do Campeonato Veterano de Amador e jogam no campeonato até o mês de outubro

No último sábado, 19 e terça feira 22, aconteceram os jogos da primeira e segunda rodada da 14ª edição do Campeonato Louveira de Futebol Veterano. Os jogos aconteceram no CEIL do Bairro Santo Antônio e no Estádio Municipal. Na primeira rodada a média de gols chegou a seis por jogo e dois times venceram por goleada.

No CEIL do Bairro, o primeiro jogo foi entre os times Cometa Amyza e Catuenci. O time do visitante, Catuenci, venceu o jogo pelo placar de 7 a 1, com gol até de penalidade máxima. O segundo jogo no CEIL, às 15h45 foi entre as equipes Galo da Madrugada e Marabá, o jogo acabou em 9 a 0 para o time do Marabá, que comemorou muito a vitória. Somado, apenas nesses dois jogos aconteceram 17 gols.

No Estádio Municipal, o primeiro jogo foi realizado às 13h45 e acabou em 4 a 0, a vitória veio para o time do Fibertex, o América FC estreia com derrota no campeonato. O Vila Pasti ganhou de 2 a 0 do time Ferroviário B. Já na terça feira, 22, pela segunda rodada do campeonato, o Ferroviário venceu por 3 a 1 o time América FC e garantiu sua primeira vitória.