Cultura & Eventos | 25/04/2017

Primeira edição do ‘Sarau Abertamente’ acontece neste domingo, 30

Sarau Abertamente

Mais um evento cultural integra o calendário de apresentações da Estação Ferroviária, neste final de semana. No domingo (30), acontece a primeira edição do ‘Sarau Abertamente’, totalmente gratuito para a população.

O Sarau é organizado pelo Coletivo Abertamente, de Louveira, tem o apoio da Secretaria de Cultura e Eventos e vem com a proposta de celebrar a arte e cultura, com apresentações, exposições de arte urbana, venda de produtos artesanais e muito mais a partir das 18h. Dentre as apresentações, estão Dj Cleb Coffee e da Banda Feirantes, além de exposições de grafitti, desenho e arte urbana. Para deixar a edição ainda mais atrativa, os participantes poderão contar com um estande para troca de livros e um varal de poesias, livre para quem quiser expor seus pensamentos.

Durante a programação, a população terá à disposição uma área de alimentação com os já tradicionais foodtrucks - espaço móvel que transporta e vende comida - que funcionará nos dia 29 e 30 de abril e dia 1º de maio, a partir das 17h.

O Coletivo
O Coletivo Abertamente surgiu na cidade em meados de 2016 com a intenção de levar o conhecimento através da arte contando com o envolvimento de todos (classificação livre), além de unir pessoas interessadas em produzir ações e intervenções artísticas na cidade. Uma das propostas do Coletivo é o ‘Sarau Abertamente’ que envolve apresentações, exposições e rodas de conversas sobre diversos assuntos. Quer fazer parte? Escreva para colabertamente@hotmail.com ou acesse a página do facebook @ColetivoAbertamente.