Esporte, Lazer e Juventude | 21/12/2022

Presépios nas praças de Louveira também atraem público para fotos e orações

Montagem da Sagrada Família está exposta nas Praças da Igreja de São Sebastião (Centro) e Nossa Senhora Mãe dos Homens (Santo Antônio).

O Natal de Louveira vem atraindo milhares de visitantes, em vários pontos da cidade, no Centro, Santo Antônio e Fazenda, por exemplo, devido à programação diversificada com locais totalmente decorados e estruturados para receber a população. E uma das novidades deste ano de 2022 são os presépios que foram montados nas duas praças principais da cidade, Praça da Igreja de São Sebastião (Centro) e Nossa Senhora Mãe dos Homens (Santo Antônio).

Os presépios contém a Sagrada Família, com a manjedoura, e os três Reis Magos em tamanhos reais, numa estrutura de gesso em pintura artesanal.

Os presépios ficam nas praças até o dia 10 de janeiro e está aberto para a visitação.