Segurança | 27/06/2014

Prefeitura vai alterar fluxo da Rua das Rosas e Rua das Orquídeas, no Santo Antônio

Foto: Divulgação

A Divisão de Trânsito (Ditran) da Prefeitura de Louveira promove uma readequação nos fluxos da Rua das Rosas e Rua das Orquídeas, no Bairro Santo Antônio.  Os dois trechos, paralelos e de mão dupla, passarão a ser de mão única a partir da semana que vem, quando o trabalho de sinalização viária já estiver finalizado.

A medida vai colaborar com o trânsito de ônibus e veículos, além de auxiliar o comércio local, como explica o secretário Municipal de Segurança Pública e responsável pelo Ditran,  Sidney Juarez Alonso. “Estamos atendendo uma reivindicação dos moradores e apoiando o comércio local, formado por padaria, supermercado, entre outras atividades, já que demarcamos vagas para veículos nos dois lados das ruas”.

A Rua das Rosas passará a ‘descer’, com mão única até a altura da Rua dos Girassóis. Depois segue com sentido duplo durante um pequeno trecho até a Rua Armando Bertié, para facilitar a entrada e saída dos alunos da escola estadual Odilon Leite Ferraz. Já a Rua das Orquídeas terá sentido contrário em toda a sua extensão.