Geral | 06/04/2020

Prefeitura transmite aulas online das Secretarias de Cultura, Esporte e Social durante quarentena

aula online

A Prefeitura de Louveira, através das Secretarias de Cultura, Assistência Social e Esporte, Lazer e Juventude, oferece aulas de várias modalidades esportivas, oficinas culturais e sociais para mais de 6 mil cidadãos gratuitamente.

Aulas de violino, coral, teatro, balet, ginástica artística, voley, futsal, atividades para a Melhor idade entre outras são ministradas presencialmente durante todo o ano.

E neste momento que o mundo está vivendo, com o distanciamento social como a principal medida indicada pela Organização Mundial de Saúde OMS, a Prefeitura de Louveira estará transmitindo ao vivo as aulas à distância, e agora para todos os Louveirenses, até que tudo se normalize no mundo.

Acompanhe online pelo link encurtador.com.br/ezHLP as aulas e oficinas que são ministradas com muito carinho para você! Bom aproveitamento a todos!