Obras | 21/06/2017

Prefeitura trabalha para melhorar processo de abastecimento dos bairros na área rural

Abastecimento de água

Os bairros Monterrey, Arataba, Abadia e Cestarolli, em Louveira, atualmente são abastecidos por caminhão pipa. Do começo do ano até agora, a Prefeitura trabalhou no cadastro de todos os moradores do local, com o objetivo de saber, detalhadamente, a capacidade de reservatório de cada um, bem como a quantidade de pessoas que moram na residência. Tudo para garantir que cada um receba a quantidade de água necessária, melhorando o processo de abastecimento de água pelo bairro.

Agora a Prefeitura trabalha para a implantação de uma segunda etapa deste processo, que é a medição individual de cada imóvel e o pagamento pela água tratada consumida. Para que o morador possa se programar, a ação está prevista para começar no próximo mês.