Saúde | 17/03/2023

Prefeitura tem 16 vagas para agendamento de consultas com pediatras para a próxima semana

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Saúde, abre nesta sexta-feira (17), 16 vagas para agendamento de consultas com pediatras. Estas vagas somam-se aos 818 agendamentos já realizados, o que totaliza um número importante de 834 consultas na semana de 22 a 24 de março, que possui menos dias úteis devido ao feriado de aniversário de 58 anos de Louveira, na terça-feira (21).

O agendamento destas vagas remanescentes devem ser realizadas presencialmente nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) ou pelo whatsapp de cada uma delas.

Das consultas agendadas entre 13 a 17 de março, houve um índice de 16% de falta de pacientes, correspondente a 211 pessoas. É importante que as pessoas informem a UBS caso não possam comparecer, assim o horário é disponibilizado para outros pacientes.

Na segunda-feira (21), apenas a UBS Centro estará aberta realizando atendimento agendados de oftalmologia. Na terça-feira (21), feriado de aniversário de Louveira, todas as unidades estarão fechadas.

Vagas para consultas com médicos pediatras disponíveis para agendamento:

UBS do Burck (Miguel Francisco Milan): 10 vagas

UBS do Jardim 21 de Março (Vice-prefeito João Alceu Dias): 6 vagas

Veja abaixo os endereços e contatos das UBSs:

UBS MIGUEL FRANCISCO MILAN – BURCK
Rua Martinho de Ludres, 700 - Residencial Burck